UX na Hyper Island com Fernanda Barbato — EP 13

Sobre

Oi, pessoal! 

No 13º episódio do Movimento UX, tive uma conversa inspiradora com a Fernanda Barbato, Industry Leader na Hyper Island e UX Lead na Designit em Estocolmo/SWE.

A Fernanda é mineira de Belo Horizonte, mas mora há 6 anos na Suécia. Além de nos contar sobre seu extenso background, ela falou sobre a jornada de aprendizado no curso de Interactive Art Director na Hyper Island, de como descobriu o desejo de criar produtos centrados nos usuários - veio de um papo com um taxista bósnio - e da sua experiência de estágio na IDEO de Munique.

Também conversamos sobre seu dia a dia de trabalho de pesquisa com os usuários na consultoria VeryDay, os desafios e oportunidades que vivenciou ao fazer parte da equipe da startup Narrative Clip, a primeira câmera wearable do mundo, a sua missão na Designit e várias outras coisas!  

As dicas que ela deixou pra gente são:

 

E aqui estão alguns links sobre os quais falamos neste podcast:

 

Ah, e pra quem quiser saber um pouco mais sobre o dia a dia do curso de Interactive Art Director na Hyper Island de Estocolmo é só escrever pro Cristiano! Ele vai ter o maior prazer de responder: twitter.com/cristianodoes. Você também pode acompanhar a jornada dele pelo snap: hicristiano.

No próximo podcast, vou conversar com o Fabricio Dore, Diretor Executivo de Design na McKinsey.

Obrigada por acompanhar o Movimento UX e até a próxima edição!

Obs: se você tiver qualquer dúvida ou quiser me dar um feedback é só me escrever no twitter.com/izabeladefatima ou no izabeladefatima@gmail.com 🙂

 

Comentários